O Primeiro Passo Em Direção A Prosperidade

Todo ser humano que atinge a idade de começar a entender para que serve o dinheiro quer tê-lo. Mas querer, somente, não traz prosperidade financeira. No entanto, desejar riquezas com um estado de espírito que se torne uma idéia fixa, planejar meios e modos definidos para conquistá-las e basear esses planos em uma persistência que não admita o fracasso. Isso, sim, trará prosperidade financeira (Riquezas). Afinal de contas! Como se alcança a Prosperidade?

O método pelo qual o desejo de riquezas pode ser transformado em seu equivalente financeiro fundamenta-se em seis práticos e definidos passos:

os-principios-da-prosperidade-imagem-post

Alcance a Prosperidade em Seis Práticos passos

Primeiro. Fixe em sua mente a quantia exata que você deseja. Não basta dizer apenas: “Eu quero muito dinheiro.” Determine qual o montante. (Existe uma razão psicológica para essa determinação.)

Segundo. Declare exatamente o que pretende dar em troca do dinheiro que receber. (Nada vem de graça.)

Terceiro. Estabeleça uma data definida na qual pretende possuir a importância desejada.

Quarto. Elabore um plano detalhado para a realização do seu desejo e comece imediatamente, quer se considere ou não em condições de colocá-lo em ação.

Quinto. Redija um documento declarando precisa e claramente a quantia que quer conseguir, determinando o prazo limite, especificando o que pretende dar em troca e descrevendo em detalhes o plano a ser posto em prática para juntar dinheiro.

Sexto. Leia a declaração escrita em voz alta, duas vezes pode dia: uma antes de deitar-se à noite e outra assim que se levantar pela manhã. Enquanto lê, acredite que já tem o dinheiro em seu poder. Veja e sinta a cena!

É fundamental seguir as instruções descritas nessas seis etapas. É especialmente importante observar e seguir as instruções da sexta etapa. Você talvez ache impossível “ver-se na posse do dinheiro” antes de tê-lo realmente. É aí que entra o desejo ardente (O Primeiro Passo). Se você desejar tão intensamente a ponto de o desejo virar idéia fixa, não terá dificuldade em convencer-se de que irá consegui-lo. O objetivo é querer dinheiro com tal determinação que você se convença de que vai tê-lo. Saiba mais assistindo esse vídeo. (link para assistir o vídeo!)