A Importância da Análise de Riscos

Um dos grandes problemas é que 95% das empresas do Brasil não gerenciam os riscos de seus projetos, seus processos e suas operações.

E o conhecimento de executar uma boa análise de riscos fica na mão de poucos especialistas que cobram caro por isso.

Imagine você conseguindo fazer uma Análise de Riscos em qualquer tipo de sistema, projeto ou operação e se destacando no seu ambiente de trabalho?

Conheça todas as etapas de uma Análise de Riscos

Se preocupar com a segurança das pessoas ao seu redor, com as possíveis perdas que sua empresa pode ter e os danos causados ao meio ambiente. Fazem parte da gestão da analise de riscos.

Se você quiser saber mais sobre o assunto eu tenho um vídeo gratuito com menos de 5 minutos para você conhecer como é simples fazer uma boa análise dos seus riscos. Clique no link abaixo para ter acesso:

Conheça todas as etapas de uma Análise de Riscos

Os 3 Principais Motivos Que Levam a Maioria dos Técnicos a Falharem na Gestão de Riscos

 

Plano de Ação de Emergência (PAE)

Porque você precisa?

  • Não tem conhecimentos sobre Gestão de Riscos? O curso de elaboração de PAE possui um módulo Zero com os principais conceitos envolvidos e também uma explicação sobre o processo de gestão de riscos.
  • Não sabe se precisa? Todo empreendimento precisa de um PAE, é solicitado por órgãos ambientais, Bombeiros, defesa Civil e Ministério do Meio Ambiente.

plano de ação emergencial

Depoimentos 

depoimento1

depoimento2

André Luis