6 Passos Para Criar Um Blog De Conversão Do Zero

Fique confortável, relaxe e aproveite esse artigo. Uma informação importante… Esse conteúdo representa 5% do conteúdo do treinamento Demolição Digital. Após a leitura desse artigo, veja o estudo de caso do Felipe Nascimento que utilizando esse método teve um faturamento incrível.

Há algum tempo acompanho a atividade de blogueiros muito famosos no cenário mundial como Darren Rowse, Pat Flynn, Michael Dunlop entre outros.

Sempre me intrigou a quantidade de visitas recebidas por seus blogs e a quantidade incrível de seguidores que esses blogueiros acumulam.

praia

Mesmo esses números sendo muito acima da média, talvez o que mais impressione são os valores gerados por esses probloggers (blogueiros profissionais).

Apesar de ter blogs de muito renome e sucesso, esses blogueiros não faturam somente com seus principais projetos, mas com diversos sites e produtos paralelos.

A proposta é a criação de um blog do zero oferecendo oportunidades de negócio em geral, seja trabalhando com artesanato, desenvolvimento pessoal, marketing, educação, etc.

Simulação real e comprovada que representa apenas 45 dias de trabalho de um blog totalmente novo.

Sei que ao ler esse artigo, muitas pessoas sentirão vontade de procurar produtos em plataformas para se cadastrar e fazer o mesmo e é exatamente esse o objetivo. Se ao final do artigo você ficar com qualquer dúvida ou tiver alguma sugestão, não deixe de comentar.

Entenda que você não precisa ser uma referência

Ao contrario do que se difunde, você não precisa ser referência em um determinado assunto para desenvolver um negócio digital. Basta que você pesquise por assuntos relevantes e saiba escrever sobre eles de maneira clara e, principalmente, objetiva.

Se você quer fechar negócios, trabalhe para fechar negócios

Como comentei no item anterior, se você quer pura e simplesmente fechar negócios trabalhe para isso.

… Muitos blogueiros escolhem ter sucesso e fechar negócios sendo reconhecidos por isso, tudo ao mesmo tempo. Isso é excelente, tanto que temos o próprio Paulo Faustino como referência. Mas, para fechar negócios não é preciso ter sucesso.

… Escreva para fechar negócios. Foque nas conversões. Trabalhe nos destaques. Estruture seu blog para que ele seja um gerador de resultados.

Pontos importantes a considerar antes de criar um blog

  • Prefira produtos que envolvam negócios
  • Prefira produtos persuasivos.
  • Prefira produtos já promovidos por outras pessoas

Parte prática

 

passo1

  • Escolher um nicho abrangente

passo2

  • Escolher 5 produtos

passo3

Criar uma landing page para cada produto

passo4

Criar 4 artigos otimizados para cada produto

passo5

Criar links de maneira correta

passo6

Criar mais artigos e aumentar o leque de promoção

Chegou a sua vez!

Essas técnicas utilizadas da maneira correta, serão importantes para as conversões em seu projeto. Veja em detalhes todos os 6 passos acessando o link abaixo:

6 Passos Em Detalhes Para Criar Um Blog De Conversão do Zero

Se quiser mergulhar mais a fundo nessa técnica, não deixe de acessar o link a cima.