10 Mentalidades Empreendedoras

Para você que é iniciante no empreendedorismo digital, foco total no sucesso é fundamental e para isso eu estarei passando dicas para você trabalhar a mentalidade empreendedora.

Nesse post você vai ver 10 mentalidades que eu utilizo no meu dia a dia e que tem me ajudado muito nos meus negócios digitais. E também separei para você um Vídeo Exclusivo, Onde Você Descobrirá Como Felipe Saiu do Zero e Se Tornou Um Empreendedor Digital, Clique No Texto Para Saber Mais!

Se o céu é o limite, então vá até lá

mentevitoriosa-post-004

 

1. Levante-se com seu próprio esforço (bootstrapping).

2. No Empreendedorismo Digital faça funcionar pequeno e então cresça rápido.

3. As coisas podem dar errado, e provavelmente vão, esteja preparado.

4. Meu Negócio não é um trabalho é um negócio.

5. Você recebe na proporção do valor que você entrega.

6. Eu estou decifrando o código e não apenas tentando ganhar dinheiro.

7. O sucesso do seu negócio vem quando você esta fazendo muitas coisas juntas.

8. Receita não é a mesma coisa que lucro.

9. Você é 100% responsável agora.

10. Meu sucesso acontece apenas quando eu tomo a ação.

Em geral, quanto mais um negócio puder se concentrar nos benefícios essenciais em vez de meras características entediantes, maior será a conexão sentida pelos clientes… e mais eles vão comprar. As três estratégias a seguir o ajudarão a aplicar um modelo que muitos estão utilizando no empreendedorismo digital.

Pesque um peixe e você pode vendê-lo a um homem. Ensine um homem a pescar e você arruinará uma maravilhosa oportunidade de negócios. – Karl Marx

Gere “va-lor“… O que é valor?

  • Valor significa “ajudar as pessoas”. Os novos empreendedores descobriram que quando se concentravam em proporcionar valor acima de tudo, o negócio tinha êxito.
  • Dê às pessoas o que elas realmente querem, não apenas o que você acha que elas deveriam ter. Dê a elas o peixe! Entendeu?
  • Quanto mais você puder promover a vender um benefício essencial em vez de uma lista de recursos ou características, mais fácil será lucrar com a sua ideia. Os benefícios essenciais normalmente se relacionam a necessidades emocionais, mais do que a necessidades físicas.

A maioria das pessoas quer aumentar algumas coisas (rendimentos, amor, atenção) e reduzir outras (estresse, ansiedade, dividas). Mantenha o foco no que você pode acrescentar ou remover para melhorar a vida de alguém… e prepare-se para ser pago! Bom, chega de falar de mim e vamos ao estudo de caso, assista ao vídeo exclusivo, clicando no link abaixo.

Vídeo Exclusivo, Onde Você Descobrirá Como Felipe Saiu do Zero e Se Tornou Um Empreendedor Digital!

Forte abraço!